Arte Viva...
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Amoreira de estaquia

3 participantes

Ir para baixo

Amoreira de estaquia Empty Amoreira de estaquia

Mensagem  Deborah e Rocha Qui Jun 20, 2013 8:23 pm

Gente, não temos o início desta planta, era uma estaca sem graça, acho que ainda continua um pouco sem graça, mas... Luciano lembra daquele auto enxerto, que conversamos, é o enxerto secou, mas logo abaixo brotou um galho interessante, o coloquei no lugar do antigo, embora saia um pouco mais abaixo do antigo galho, mas entre os males o menor, quando do alporque para corrigir o nebari , saíram raízes completamente radiais, por toda a volta do tronco, acho que em dois anos dá para subir, fim de semana passado foi desfolhada e aramada, aproveitamos todos os brotos novos, então as fotos:

Amoreira de estaquia PgAAAImWFi72RVkTAUHcWpXBpvSwSsB3Db3ua0bzk4LFGyZknA5WjRk8-a8mYSuOVaR7Mj5FIoP0_Iy0hbRNRUW_SN0Am1T1UEHIN7LSoaVLcJNLe7jp6cGAd-Ac
Antes do alporque, raízes só de um lado.

Amoreira de estaquia PgAAAImWFi72RVkTAUHcWpXBpvSsVU0ASbze2hveGY1d59rv8HgN3JhDKm4kwMUaKUEp4bX5iabJLaTDNJqpCQpcvWcAm1T1UMljjBnnQei62rE1R5zUoRg7Ar6d
alporque separado e já reenvasada, depois da desfolha. Frente

Amoreira de estaquia PgAAAImWFi72RVkTAUHcWpXBpvTs2r-EdfM7-erFkU5zFogGNRwtdlH0BiRE5Mr6rS_FsMKoD2ymOh6UqIoxH4tXQuwAm1T1UAaRiVXxJa-xT6-7K6Cgth8vJGtf
Lado esquerdo

Amoreira de estaquia PgAAAImWFi72RVkTAUHcWpXBpvQRRgw0w0IQUcgSrL1fksDMJ4m4orxh4fsdVlACc97CxzrkB1K5ohGn788lnF7sJQEAm1T1UAagM069azKu1uE7jfTyyiLBFu4K
Verso

Amoreira de estaquia PgAAAImWFi72RVkTAUHcWpXBpvTtQZy2Z9_vfpGgiePC2l1dJLv1npk-SIPw-jS9HRduQKQJhLa0ubsyLiAGmzJc97AAm1T1UJpNjg8hDekIFQfiaZ14t0273RpA
Lado direito

Amoreira de estaquia PgAAAImWFi72RVkTAUHcWpXBpvRBbggkSunsKb1pvtcVdIVGWqDoofo_waaA51fwptIp74m4QAUE19KrQ9Md_1yDKasAm1T1UDLvPRfyasDFe8mREF3LdMQD5cjY
De cima

Bom Gente, todas as críticas serão bem vindas, talvez ela melhore com o tempo, por enquanto está terrível..

Um Grande Abraço a todos.


Deborah e Rocha
Deborah e Rocha
Deborah e Rocha

Mensagens : 673
Data de inscrição : 19/06/2011
Idade : 45
Localização : Belém - PA

http://www.papachibebonsaiclube.wix.com/bonsaibelem

Ir para o topo Ir para baixo

Amoreira de estaquia Empty Re: Amoreira de estaquia

Mensagem  Luciano Benyakob Sex Jun 21, 2013 6:39 am

SHOW DE BOLA!!!!!!!!!!!!!
Luciano Benyakob
Luciano Benyakob
Admin

Mensagens : 12359
Data de inscrição : 10/06/2008

https://arte108.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Amoreira de estaquia Empty Re: Amoreira de estaquia

Mensagem  Léo Qui Jun 27, 2013 7:08 pm

Eu estou com um tocao dessa amoreira ai de mais ou menos 1m de altura quero fazer um super bonsai ja tem um bom nebari ja saíram alguns galhoes logo vou aramar deixei ela sp em areia grosa e adubo orgânico por enquanto. Planta muito bonita parabéns!
Léo
Léo

Mensagens : 224
Data de inscrição : 08/05/2012
Idade : 27
Localização : Blumenau,SC

Ir para o topo Ir para baixo

Amoreira de estaquia Empty Amoreira de Estaquia

Mensagem  Deborah e Rocha Qui Jul 25, 2013 9:32 am

Muito obrigado caríssimos!

Léo, posta a tua planta, estou curioso!

Um Grande Abraço pra ti caro amigo!


Deborah e Rocha
Deborah e Rocha
Deborah e Rocha

Mensagens : 673
Data de inscrição : 19/06/2011
Idade : 45
Localização : Belém - PA

http://www.papachibebonsaiclube.wix.com/bonsaibelem

Ir para o topo Ir para baixo

Amoreira de estaquia Empty Re: Amoreira de estaquia

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos