Arte Viva...
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Diferente desenvolvimento no solo e no escorredor

2 participantes

Ir para baixo

Diferente desenvolvimento no solo e no escorredor Empty Diferente desenvolvimento no solo e no escorredor

Mensagem  Ferrari Sáb Jun 13, 2015 3:47 pm

Fiz experimento, mas não sei exatamente prá que serve. Plantei sementes de amoreira, do mesmo fruto, na mesma hora, 50 cm de distância entre elas, porém a do centro diretamente no solo e as duas outras dentro de escorredor afundado na terra. Têm a mesma rega, o mesmo adubo, mesmo Sol. Observem a diferença entre as 3 plantas por um singelo escorredor todo furado:

Diferente desenvolvimento no solo e no escorredor H2frmBkyHg6k7L3KUVE_HQnr-gIxPQ54jxfqha8RD3M=w149-h178-p-no

Diferente desenvolvimento no solo e no escorredor I_GjccOUXq5HIO_oz8936arSIOD1iREn65yNntiQdpQ=w168-h178-p-no

Diferente desenvolvimento no solo e no escorredor I_GjccOUXq5HIO_oz8936arSIOD1iREn65yNntiQdpQ=w168-h178-p-no

Diferente desenvolvimento no solo e no escorredor SGTHZa-fpooTIxn_UyaTmTvxM62aCoyt_IxnZNEeBVk=w276-h207-p-no

Minhas visitas diárias, sob minha janela

Diferente desenvolvimento no solo e no escorredor A6X-hMeUHbscZ6DNBCI63BHS9tag2m-9_qzWMSRcZUA=w298-h178-p-no
avatar
Ferrari

Mensagens : 781
Data de inscrição : 01/09/2011
Idade : 73
Localização : Rio de Janeiro-Rj e Teresópolis-RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Diferente desenvolvimento no solo e no escorredor Empty Re: Diferente desenvolvimento no solo e no escorredor

Mensagem  Luciano Benyakob Seg Jun 15, 2015 8:27 am

Nada substitue o chão...
Luciano Benyakob
Luciano Benyakob
Admin

Mensagens : 12359
Data de inscrição : 10/06/2008

https://arte108.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos