Arte Viva...
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Para quem gosta de outras artes orientais que não só o Bonsai...

2 participantes

Ir para baixo

Para quem gosta de outras artes orientais que não só o Bonsai... Empty Para quem gosta de outras artes orientais que não só o Bonsai...

Mensagem  Deborah e Rocha Seg Out 31, 2016 7:41 am

Bom Caríssimos, se alguém tiver interesse em ver o meu pequeno bonsaista mirim, numa reportagem esportiva, dêem uma olhada e por favor curtam, ajuda a divulgar a arte.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Muito obrigado a todos,

Deborah e Rocha
Deborah e Rocha
Deborah e Rocha

Mensagens : 673
Data de inscrição : 19/06/2011
Idade : 45
Localização : Belém - PA

http://www.papachibebonsaiclube.wix.com/bonsaibelem

Ir para o topo Ir para baixo

Para quem gosta de outras artes orientais que não só o Bonsai... Empty Re: Para quem gosta de outras artes orientais que não só o Bonsai...

Mensagem  Roberto A Teixeira Seg Out 31, 2016 3:49 pm

Débora e Rocha parabéns pelo Tales, já o vi dando as primeiras tesouradas em bonsai aqui no site, agora na maior identificação com o Kung Fu, dando uma esticada ao origami.
Família, base de tudo, saibam, é o melhor e mais gratificante de todos os investimentos que podemos fazer. Falo de cadeira, tenho três filhos homens, uma netinha e outra chegando agora em dezembro. Sejam muito felizes com essa linda família.
Abraços,
Roberto Teixeira
Roberto A Teixeira
Roberto A Teixeira

Mensagens : 312
Data de inscrição : 29/10/2010
Idade : 72
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Para quem gosta de outras artes orientais que não só o Bonsai... Empty Para quem gosta de outras artes orientais que não só o Bonsai...

Mensagem  Deborah e Rocha Sex Nov 04, 2016 11:41 am

Bom Dia Meu Caro Roberto,

Obrigado pela tua gentileza, e tu nem sabes o Tales de volta e meia desfolha e trabalha algumas plantas sozinho e a gente filma, ele jura que a gente vai botar no youtube, mas por enquanto não... deixa ele crescer mais um pouco, graças a Deus temos uma família muito sólida. A base dela e a minha força é a minha linda esposa, dá uma olhada na arte dela no nosso post da jaboticada de yamadori, as outras plantas que estão sendo envasadas aos poucos nos seus vasos definitivos, serão postadas em breve... 
E muito obrigado novamente,

Um Grande abraço pra ti meu amigo,

Deborah e Rocha
Deborah e Rocha
Deborah e Rocha

Mensagens : 673
Data de inscrição : 19/06/2011
Idade : 45
Localização : Belém - PA

http://www.papachibebonsaiclube.wix.com/bonsaibelem

Ir para o topo Ir para baixo

Para quem gosta de outras artes orientais que não só o Bonsai... Empty Re: Para quem gosta de outras artes orientais que não só o Bonsai...

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos