Arte Viva...
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Vietnam...

3 participantes

Ir para baixo

Vietnam... Empty Vietnam...

Mensagem  Luciano Benyakob Qua Set 07, 2011 7:18 pm

Eu sempre defendi a aproximação com escolas de bonsai que trabalhassem com plantas tropicais...
Vietnam... Tradef18
Vietnam... Tradef19
Vietnam... Tradef22
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Luciano Benyakob
Luciano Benyakob
Admin

Mensagens : 12359
Data de inscrição : 10/06/2008

https://arte108.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Vietnam... Empty Re: Vietnam...

Mensagem  samerali Qua Set 07, 2011 10:16 pm

nossa luciano lindos esse trabalhos heim ....
como chama esse estilo que eles fazem este lago com mega bonsais ????acho que este eh o estilo que mais me agrada Razz....nunk tinha visto esse tipo de trabalho e jah me apaixonei...vou iniciar algo assim daqui pouco tempo ... pena que ainda naum existem mini carpas jajajajajajaja Very Happy
samerali
samerali

Mensagens : 126
Data de inscrição : 17/08/2011
Idade : 41
Localização : são paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Vietnam... Empty Re: Vietnam...

Mensagem  Luciano Benyakob Qui Set 08, 2011 5:22 pm

São Penjings, os Vietnamitas tem orgulho de serem descendentes de Chinêses.
O Kinguiô , aquele peixe vermelho aguenta pequenos espaços.
Luciano Benyakob
Luciano Benyakob
Admin

Mensagens : 12359
Data de inscrição : 10/06/2008

https://arte108.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Vietnam... Empty Re: Vietnam...

Mensagem  samerali Qui Set 08, 2011 11:34 pm

luciano valew a info ...vou pesquisar muito sobre esse tipo de arte ... em sabe em algum tempo desenvolvo algo seguindo essa linha ....

uma coisa kinguios não são peixinhos pra aquarios pequenos ...não sei se jah comentei em algum topico aqui ..sou estudante de veterinaria e sou das linhas que não trabalham com cães e gatos .. minha preferencia são repteis e anfibios ..e jah estudei muito sobre os peixes que colocamos em alguns tipos de terrarios ..kinguios ficam bem grandes são descendentes das carpas ... vou deixar aqui um link de uma otima materia sobre esses peixes se interessar eh um bom aprendizado sobre os cuidados basicos ..especificações , origem ,variações e tudo mais ...
soh pra despertar a curiosidade ...são peixes que vivem mais de 20 anos e que em sua maioria chegam a medir por volta de 30cm ...poucos deles 15cm ...são peixes que ateh conseguem reconhecer os donos....

"Os Kinguios, são sem dúvida alguma os peixes que mais detêm títulos. O título do peixe mais conhecido, o título de peixe ornamental criado a mais tempo, e sem dúvida o título de ser o peixe mais controverso; tão controverso, que até seu nome é discutido, dentro de um mesmo território (no nosso caso o Brasil) eles apresentam nomes múltiplos, Kinguio, Kingyo, Peixe Japonês, Peixe Dourado (vindo do Goldfish), são exemplos clássicos deles.

....

SUAS CARACTERÍSTICAS:

Ficha Técnica:
Família: Cyprinidae
Gênero: Carassius
Espécie: Carassius auratus
Subespécie: Carassius auratus auratus
Origem: China
Tamanho: Varia de variante para variante, mas normalmente oscila de 15 a 30 centímetros.
Alimentação: Onívoro
Comportamento: Pacífico
Parâmetros da água:
pH: 7.0 a 7.7
Dureza: 5 a 10 dH
Temperatura: Varia de variante para variante. Vai de 10 a 23ºC
Espaço Requerido: Sugere-se um mínimo de 40 litros por peixe, num aquário compatível com o tamanho do peixe.
Dificuldade: Média. " (segue a materia no link [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] )

pra espaços pequenos e que resistem com pouca ou nenhuma movimentação de agua ..são bons tricogasters , betas(as femes podem viver em conjunto ),colizas ...

bom espero que as infos ajudem , naum quero ser o cara do contra em momento algum mais tive que discordar Rolling Eyes

abraços
samerali
samerali

Mensagens : 126
Data de inscrição : 17/08/2011
Idade : 41
Localização : são paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Vietnam... Empty Re: Vietnam...

Mensagem  samerali Qui Set 08, 2011 11:47 pm

mais voltando aos bonsais Razz ... eu naum manjo muito dos nomes e oq vem de onde ..embora tenha estudado um pouco em alguns livros me peguei muito a tecnica bem basica e naum muito aos estilos regras e tudo isso ...passei um tempão hj olhando fotos desses penjings na net ...mais esse ai com a casinha naum vi nada q tenha me chamado mais a atenção ateh agora Very Happy "quando eu crescer quero produzir artes assim "kkkkkkk
samerali
samerali

Mensagens : 126
Data de inscrição : 17/08/2011
Idade : 41
Localização : são paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Vietnam... Empty Re: Vietnam...

Mensagem  diegosanta049 Sex Set 09, 2011 9:47 am

Admiro de mais os trabalhos executados por eles, com ficus sempre dentro da agua..

O negocio é tao bruto que o cara tem que usar capacete pra visitar o viveiro kkkkkkkkkkkkkkkkk?
Vietnam... Tradef18
diegosanta049
diegosanta049

Mensagens : 861
Data de inscrição : 15/04/2010
Idade : 41
Localização : Londrina

Ir para o topo Ir para baixo

Vietnam... Empty Re: Vietnam...

Mensagem  samerali Sex Set 09, 2011 1:25 pm

kkkkkk ...pelo jeito sim ...tem dois caras d capacete ,....acho q pra qm tem experiencia o capacete eh importante ..qm visita num sabe oq pode acontecer kkkkk
samerali
samerali

Mensagens : 126
Data de inscrição : 17/08/2011
Idade : 41
Localização : são paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Vietnam... Empty Re: Vietnam...

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos