Arte Viva...
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Para quem não gosta de Pingo de Ouro.

3 participantes

Ir para baixo

Para quem não gosta de Pingo de Ouro. Empty Para quem não gosta de Pingo de Ouro.

Mensagem  Léo Ter maio 22, 2012 9:05 pm

Pessoal quem não gosta de pingo de ouro e não que jogar fora se quiserem podem mandar para mim por que aqui em Blumenau Santa Catarina o Pingo de Ouro é muito valorizado por causa do clima aqui eles se adaptam muito bem eu particularmente adoro Pingo de Ouro nunca matei nenhum sempre saudáveis. Qualquer coisa eu mando o Endereço.
Léo
Léo

Mensagens : 224
Data de inscrição : 08/05/2012
Idade : 27
Localização : Blumenau,SC

Ir para o topo Ir para baixo

Para quem não gosta de Pingo de Ouro. Empty Re: Para quem não gosta de Pingo de Ouro.

Mensagem  Luciano Benyakob Qua maio 23, 2012 7:28 am

Eu jogava Fora e alguns até legais, mas agora com as dicas dos :Debora e Rocha estou conseguindo muito progresso.
Luciano Benyakob
Luciano Benyakob
Admin

Mensagens : 12359
Data de inscrição : 10/06/2008

https://arte108.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Para quem não gosta de Pingo de Ouro. Empty Re: Para quem não gosta de Pingo de Ouro.

Mensagem  Léo Qui maio 24, 2012 9:31 am

É o Pingo de Ouro ele é um pouco complicado dai algumas pessoas acabam jogando foras plantas que etão mal cuidadas e que podem se tornar um lindo Bonsai, por isso fiz este tópico por que eu entendo e estudo muito sobre o Pingo de Ouro e aqui na minha cidade o clima é muito favoravel planta então estou fazendo uma pequena "campanha" NÃO JOGUE FORA SEU PINGO DE OURO. Very Happy
Léo
Léo

Mensagens : 224
Data de inscrição : 08/05/2012
Idade : 27
Localização : Blumenau,SC

Ir para o topo Ir para baixo

Para quem não gosta de Pingo de Ouro. Empty Re: Para quem não gosta de Pingo de Ouro.

Mensagem  diegosanta049 Sex maio 25, 2012 8:32 am

Eu sou fanatico por Durantas pois dao um cor linda junto as outras plantas, foi meu primeiro Yamadori pena que morrer bo parte da planta, mas tenho algumas que adoro....
diegosanta049
diegosanta049

Mensagens : 861
Data de inscrição : 15/04/2010
Idade : 41
Localização : Londrina

Ir para o topo Ir para baixo

Para quem não gosta de Pingo de Ouro. Empty Re: Para quem não gosta de Pingo de Ouro.

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos