Arte Viva...
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fantastico

3 participantes

Ir para baixo

Fantastico Empty Fantastico

Mensagem  Agaboy Ter Jul 24, 2012 7:29 am

Boas

amigos venho mostrar o projecto de um amigo meu...

ele é aquascaper, e resolveu fazer uma montagem de aquario e usar um bonsai tambem... da uma olhada:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

é o blog dele, e tem fotos e videos do aquario/bonsai referido.

e se quiserem ver mais, ele tem la uma montagem de aquario em que com um tronco e musgo conseguiu formar como se fosse uma arvore pequena (bonsai) e com esse aquario ganhou um dos mais importantes premios a nivel mundial em aquascaping.

comentem.

abraço
Agaboy
Agaboy

Mensagens : 38
Data de inscrição : 24/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Fantastico Empty Re: Fantastico

Mensagem  Jean Massumi Ter Jul 24, 2012 7:54 am

Muito legal!!!!Parabens!!!
Será q ele é mantido pela luz arttificial???
Jean Massumi
Jean Massumi

Mensagens : 133
Data de inscrição : 07/06/2010
Idade : 49
Localização : são Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Fantastico Empty Re: Fantastico

Mensagem  Agaboy Ter Jul 24, 2012 11:35 am

boas

sim pelo sei.

e é um ulmus... e esta dentro de um recepiente de plastico, para nao estar em contacto direto com a agua...
Agaboy
Agaboy

Mensagens : 38
Data de inscrição : 24/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Fantastico Empty Re: Fantastico

Mensagem  Léo Ter Jul 24, 2012 11:38 am

Cara meu sonho é fazer um aquário plantado e colocar uma arvore assim como o do blog de seu amigo mais eu nunca tentei fazer vou tentar um dia.
Léo
Léo

Mensagens : 224
Data de inscrição : 08/05/2012
Idade : 27
Localização : Blumenau,SC

Ir para o topo Ir para baixo

Fantastico Empty Re: Fantastico

Mensagem  Agaboy Qua Jul 25, 2012 6:14 am

boas

hummm...

uma coisa é um aquario plantado, outra é um paludario, se bem que eu a este caso chamo mais um combinado Smile

eu ja tive e tenho aquario plantado, e so leva plantas aquaticas mesmo, e muitas... e para ser aquario plantado mesmo tem de haver uma organizaçao. eu por exemplo no inicio tinha era um aquario com plantas, basicamente meti plantas um pouco a sorte e muitas plantas, nao ligando a troncos, pedras, nada so plantas. para mim um aquario plantado pode levar ou leva pedras e troncos... e leva pouco tipo de plantas, e em grupos e tal.

um paludario, ja tem a parte aquatica e tem ainda para cima plantas que gostam por norma de humidade e tal... por norma ha quem mantenha ras. tambem ja tive um paludario mas com pouco sucesso.

este eu chamo de combinado porque, o principal ali é o aquario, e depois tem ali uma continuaçao fora de agua que é um bonsai Smile
Agaboy
Agaboy

Mensagens : 38
Data de inscrição : 24/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Fantastico Empty Re: Fantastico

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos