Arte Viva...
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Apresentação

2 participantes

Ir para baixo

Apresentação Empty Apresentação

Mensagem  Dante Ter Nov 06, 2012 10:24 am

Olá pessoal,

Meu nome é Dante, moro em Juiz de Fora (MG). Tenho cultivado algumas mudas a partir de sementes e estaquinhas, de plantas como pitanga, romã, jabuticaba, acerola, calliandra, murta-de-cheiro, resedá, ficus, primavera, azaléia, camélia e leucena. Não sei se todas irão se transformar em bonsai, de qualquer forma dá pra distrair bastante. Chegou a hora de começar a trabalhar com elas mais especificamente para este fim, embora desde de pequeninas são educadas e tratadas para isso. Achei o fórum interessante, principalmente para iniciantes como eu, além de não se prender apenas a técnicas convervadoras, encorajando o aprendiz a ousar mais em seus cultivos.

Grande abraço!
Dante
Dante

Mensagens : 4
Data de inscrição : 01/11/2012
Localização : Juiz de Fora (MG)

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação Empty Re: Apresentação

Mensagem  Léo Qua Nov 07, 2012 8:32 pm

Seja bem vindo Amigo Dante, aqui você vai aprender muito como os nossos mestres eu mesmo que sou iniciante aprendi muita coisa aqui neste forum alem de conhecer grandes amigos que levaremos para o resto da vida. Sempre que precisar conte com a gente! Very Happy
Léo
Léo

Mensagens : 224
Data de inscrição : 08/05/2012
Idade : 27
Localização : Blumenau,SC

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação Empty Re: Apresentação

Mensagem  Dante Dom Nov 11, 2012 2:32 pm

Valeu, Léo!

Conto com a ajuda dos amigos e estou a disposição, se me for possível ajudar.

Abração!
Dante
Dante

Mensagens : 4
Data de inscrição : 01/11/2012
Localização : Juiz de Fora (MG)

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação Empty Re: Apresentação

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos