Arte Viva...
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

1ª Oficina do Papa Chibé Bonsai Clube

3 participantes

Ir para baixo

1ª Oficina do Papa Chibé Bonsai Clube Empty 1ª Oficina do Papa Chibé Bonsai Clube

Mensagem  Deborah e Rocha Qui Set 24, 2015 8:58 pm

1ª Oficina do Papa Chibé Bonsai Clube 5uqXvW14BeEc9O8CnBW4TPQ9Ry5Haw2WTNMKJD_bVk6xMVmrlpTTszbsBKgbHdoOLoRSAowWTW_QByMvIRRevmzvy-wFTAy4EcEUocR6NKpJFaBv1ez2Jx3xEjyH6i8swDa_eWi6ICglKEcqvg2XP_osZhkyEwquSXdzEyN6L3sZok4fV2IsZZXG8Jo_PSneGogTPmrxoj8VpprqqHRAx4uhN04go2_dWTxeO1tLsV4x-TNxrgxs0HnhpzloSFqemR4jHnMFfLJHh1oHcUlZc2DCmci3aCQAypF9rQ5bPY9KtyBbw2S4EBukNLIPPDE1YS-HztzFE2sfo_9jnxLzceLRgCFZLi3_Ekr_BNrvKEpaNTPMI30zzha2PiLeXzh_YYXiOAYCQJauIPrmN73j7SMODu4GfJ_F7bX-czXuMVjRbMsMPgXNHaGA9xPa0ryhpyQlERotBrM3BIWyBxzpQWwF2dbk1qJEZoMkBvHs0GU0KX9sOGiSOaHpm3szRn_exuXVhChqG45m6_DQWJniGQxVwmGphQUa2UccyIseDug=w695-h677-no


1ª Oficina do Papa Chibé Bonsai Clube em Belém PA nos dias 07-08/11/2015, maiores informações no site:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Um Grande Abraço a todos e a ti Luciano muito obrigado pelo teu apoio, assim que terminarmos as bancadas atualizaremos as fotos. 

Muito Obrigado,

Deborah e Rocha
Deborah e Rocha
Deborah e Rocha

Mensagens : 673
Data de inscrição : 19/06/2011
Idade : 45
Localização : Belém - PA

http://www.papachibebonsaiclube.wix.com/bonsaibelem

Ir para o topo Ir para baixo

1ª Oficina do Papa Chibé Bonsai Clube Empty Re: 1ª Oficina do Papa Chibé Bonsai Clube

Mensagem  Ferrari Sex Set 25, 2015 11:24 am

Alô, vocês, Deborah e Rocha. Pelo visto, estão ótimos e que assim continuem. Parabéns pelo site, pela iniciativa, pelo nome (li tudo acerca de Chibé), pelo trabalho. Sucesso com o novo empreendimento. Abraço.
avatar
Ferrari

Mensagens : 781
Data de inscrição : 01/09/2011
Idade : 73
Localização : Rio de Janeiro-Rj e Teresópolis-RJ

Ir para o topo Ir para baixo

1ª Oficina do Papa Chibé Bonsai Clube Empty Re: 1ª Oficina do Papa Chibé Bonsai Clube

Mensagem  Luciano Benyakob Sex Set 25, 2015 2:01 pm

TODA SORTE DO MUNDO AO GRUPO E BOM EVENTO.
Luciano Benyakob
Luciano Benyakob
Admin

Mensagens : 12359
Data de inscrição : 10/06/2008

https://arte108.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

1ª Oficina do Papa Chibé Bonsai Clube Empty Oficina de bonsai - Papa-Chibé Bonsai Clube

Mensagem  Deborah e Rocha Sex Set 25, 2015 3:24 pm

Meus amigos, muito obrigado pela força de vocês, o apoio dos amigos dá mais vontade, estamos nervosos;mas o que se há de fazer, tentaremos dar o nosso melhor, até porque a nossa intenção é passar o pulo do gato para o nosso clima daqui. Vamos passar a teoria tradicional, mas tentaremos adaptar a nossa realidade que é diferente da de vocês. Torçam por nós, e saibam que se precisarmos de ajuda iremos incomodá-los na maior cara de pau hehehehe. Falta muito para aprendermos, mas cremos que com a ajuda de vocês dará tudo certo.

Um Grande Abraço Caríssimos,

Deborah e Rocha
Deborah e Rocha
Deborah e Rocha

Mensagens : 673
Data de inscrição : 19/06/2011
Idade : 45
Localização : Belém - PA

http://www.papachibebonsaiclube.wix.com/bonsaibelem

Ir para o topo Ir para baixo

1ª Oficina do Papa Chibé Bonsai Clube Empty Oficina de bonsai - Papa-Chibé Bonsai Clube

Mensagem  Deborah e Rocha Ter Dez 01, 2015 3:06 pm

Desculpem a demora e a falta de tempo para postar, mas graças a Deus a turma inicial do Papa Chibé Bonsai Clube está animada e já temos uma coleta de amoreiras marcada para dia 12/12/2015, para encerrarmos o ano com chave de ouro. Como são muitas fotos, por favor me perdoem não vai dar para postar todas aqui, então se me permitirem o convite, abaixo segue o link das fotos da oficina. Luciano o pessoal trabalhou aquela nossa jabuticaba, ele está toda rebrotada e vai ficar linda, creio que já na próxima lua ela deva ir para um vaso de treinamento.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Luciano, gostaríamos de agradecer muito o teu apoio e a todos os amigos do fórum, Ferrari, Fred, Elcio, Sr. Nelson e a querida D. Angela, por todo o apoio e paciência que sempre nos dedicaram!

Caros Amigos muitíssimo obrigado e quando vierem a Belém PA, por favor venham conhecer o Papa Chibé Bonsai Clube e o nosso viveiro será um grande prazer uma grande honra! Lembrem-se que: "Os amigos são a família que Deus nos permitiu escolher".

Um Grande Abraço a todos!

Deborah e Rocha
Deborah e Rocha
Deborah e Rocha

Mensagens : 673
Data de inscrição : 19/06/2011
Idade : 45
Localização : Belém - PA

http://www.papachibebonsaiclube.wix.com/bonsaibelem

Ir para o topo Ir para baixo

1ª Oficina do Papa Chibé Bonsai Clube Empty Re: 1ª Oficina do Papa Chibé Bonsai Clube

Mensagem  Luciano Benyakob Qua Dez 02, 2015 8:21 am

FOTOS E FOTOS...
Luciano Benyakob
Luciano Benyakob
Admin

Mensagens : 12359
Data de inscrição : 10/06/2008

https://arte108.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

1ª Oficina do Papa Chibé Bonsai Clube Empty Re: 1ª Oficina do Papa Chibé Bonsai Clube

Mensagem  Ferrari Seg Dez 07, 2015 10:54 am

Parabéns, Deborah e Rocha, pelo sucesso do evento. O que me chamou a primeira atenção, foi ter conseguido mais mulheres que homens numa atividade que, parece-me, é eminentemente masculina. Muito bom sinal, posto que é uma ocupação saudável e benéfica a todos. Ainda, as mulheres têm visão artística bem mais refinada que os homens.
Não sei opinar a respeito, sou muito amador nisto. Creio que reconheci Durantas e Jabuticabeiras. Minha expectativa, quando faço a primeira intervenção em plantas novas, está sempre além dos resultados obtidos. Mas sei que, com o tempo e persistência, os trabalhos evoluem para melhor, diferente da intervenção em plantas mais velhas (mail difícil de se obter). De toda forma, espécies que sejam adequadas ao clima.
Gostei do resultado com as Durantas, creio que as originais não eram longilíneas e o espaço entre as folhas eram menores que na outra espécie (que desconheço). Aguardo mais fotos.
Enfim, já conhecendo vários trabalhos de vocês, certamente têm um conjunto de belíssimas plantas, será um sucesso esse empreendimento. Além do prazer de ver os resultados, das reuniões, da troca.
Sucesso prá vocês. Grande abraço. Ferrari.
avatar
Ferrari

Mensagens : 781
Data de inscrição : 01/09/2011
Idade : 73
Localização : Rio de Janeiro-Rj e Teresópolis-RJ

Ir para o topo Ir para baixo

1ª Oficina do Papa Chibé Bonsai Clube Empty 1ª Oficina do Papa Chibé Bonsai Clube

Mensagem  Deborah e Rocha Qua Dez 09, 2015 8:36 am

Bom dia meu Caro Ferrari, a outra espécie que foi trabalhada eram caliandras rosa, eu indiquei as durantas, pois estavam com uma estrutura muito melhor mas como eu disse para que escolhessem cada um a sua e mostrei a eles como as duas espécies evoluem optaram pela caliandra, já que possui flores mais vistosas  que as da duranta, daí pegaram as mais peladas, mas vão dar boas plantas, só que terão de ter mais paciência. Um pouco mais de trabalho e tempo nada além disso. Mas dê uma olhada nas bancadas na parte de acervo da coleção, acho que tu vais gostar são dessas que eu quero saber o que tu achas, eu devo postar as árvores atualizadas no próximo fim de semana. Estamos programando a próxima oficina provavelmente em janeiro!

Meu Amigo,

Um grande abraço pra ti, e muito obrigado!

Deborah e Rocha
Deborah e Rocha
Deborah e Rocha

Mensagens : 673
Data de inscrição : 19/06/2011
Idade : 45
Localização : Belém - PA

http://www.papachibebonsaiclube.wix.com/bonsaibelem

Ir para o topo Ir para baixo

1ª Oficina do Papa Chibé Bonsai Clube Empty Re: 1ª Oficina do Papa Chibé Bonsai Clube

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos