Arte Viva...
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mallsai de Natal

Ir para baixo

Mallsai de Natal Empty Mallsai de Natal

Mensagem  CAIO Seg Dez 15, 2008 12:21 pm

Mallsai: tronco da grossura de uma caneta, galhos sem harmonia, aparência de de topiaria. Fómula comercial para vender em supermercados no munto todo. Geralmente sem saúde necessária para aguentar mais alguns dias. Planta jovem, geralmente uma estaca. Fácil, rápido e descartável.

E um sucesso de vendas.....

Nesse tempo que venho lendo, treinando, errando e aprendendo....mais errando.....amigos e parentes visitam minha casa e se apaixonam por Bonsai. Independente dos erros todos citados acima, eles são SEMPRE preferidos às plantas que humildemente posso dizer que seja um Bonsai ou pre-bonsai...Isso eu garanto para todos, e acho que qualque rum que tenha uma coleção o campeão sempre é o Mame, o Shohin ou o Mallsai....100%...

Aqui os niwakis do jardim também são preferidos juntamente com as mallsais...chega a ser até injusto hehehe...mas o apelo dos minis é imbatível...

esse ano já fiz e levaram alguns mallsais....esse abaixo é uma azaléia de flores vermelhas que fiz para minha mãe...reparem no tamanho do vaso....geralmente todo mundo que dei um bonsai deixou morrer....então comecei a dar em vasos bem maiores...e os problemas acabaram...

Mallsai é divertido, sem strees, e quando estou numa fase muito obcecado em fazer ou tentar faezr algo de nível....eu relaxo, compro uma 3 mudinhas...faço uma topiaria ou poda com o máximo de carinho possível e pronto= a paixão volta com força total...

É como voltar à infância, ou pelo menos àquela inocência e admiração que tínhamos por Bonsai laaaaaá no início e com o tempo às vezes esquecemos de como tudo começou...

abração a todos, feliz natal e um 2009 cheio de paz!

Mallsai de Natal 816

Mallsai de Natal 820



Mallsai de Natal 822
avatar
CAIO

Mensagens : 6
Data de inscrição : 11/12/2008

http://www.http://niwaki-bonsai.zip.net/

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos