Arte Viva...
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mudas de Pithecolobium Tortum (tatare)

3 participantes

Ir para baixo

Mudas de Pithecolobium Tortum  (tatare) Empty Mudas de Pithecolobium Tortum (tatare)

Mensagem  CristianoBM Qua Abr 25, 2012 1:22 am

Ola pessoal do Fórum Arte Viva, sou novo aqui e estou achando muita coisa interessante! Muito bom o fórum, as fotos, os trabalhos e tudo mais. Tenho visto muita coisa sobre Pithecolobium tortum, Tataré, Jurema, etc E gostaria muito de saber se alguém sabe como conseguir mudas ou pre bonsai desta planta. Moro em Patrocínio no Triangulo Mineiro. Se alguém puder me dar umas dicas, ficarei muito grato! Abraco a todos, desde já agradeço!
CristianoBM
CristianoBM

Mensagens : 15
Data de inscrição : 19/02/2012
Localização : Patrocinio MG

Ir para o topo Ir para baixo

Mudas de Pithecolobium Tortum  (tatare) Empty Re: Mudas de Pithecolobium Tortum (tatare)

Mensagem  elcio brignol Qua Abr 25, 2012 6:42 am

semente sem duvida... a planta se desenvolve muito bem, alem de ser muito rustica e em dois anos vc ja tem um bom material.
elcio brignol
elcio brignol

Mensagens : 707
Data de inscrição : 27/12/2011
Idade : 43
Localização : RIO DE JANEIRO

Ir para o topo Ir para baixo

Mudas de Pithecolobium Tortum  (tatare) Empty Re: Mudas de Pithecolobium Tortum (tatare)

Mensagem  Luciano Benyakob Qua Abr 25, 2012 8:04 am

Vários foristas daqui te as plantas mencionadas.
Ângela e Jair do Sítio do Bonsai te N mudas do Tortum e da variedade fêmea.
Serginho de Natal tem Tatarés ou Dumosuns de semente , alporquia ou prés.
Luciano Benyakob
Luciano Benyakob
Admin

Mensagens : 12359
Data de inscrição : 10/06/2008

https://arte108.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Mudas de Pithecolobium Tortum  (tatare) Empty Re: Mudas de Pithecolobium Tortum (tatare)

Mensagem  CristianoBM Qui maio 03, 2012 12:47 am

elcio brignol escreveu:semente sem duvida... a planta se desenvolve muito bem, alem de ser muito rustica e em dois anos vc ja tem um bom material.
Elcio, conseguiria as sementes pra mim? Como sugere? Aguardo contato e muito obrigado pela resposta e atencao! Abraco.
CristianoBM
CristianoBM

Mensagens : 15
Data de inscrição : 19/02/2012
Localização : Patrocinio MG

Ir para o topo Ir para baixo

Mudas de Pithecolobium Tortum  (tatare) Empty Re: Mudas de Pithecolobium Tortum (tatare)

Mensagem  elcio brignol Seg maio 21, 2012 1:46 pm

tens que esperar a fruitificação, assim que eu arrumar te envio algumas.. blz???
elcio brignol
elcio brignol

Mensagens : 707
Data de inscrição : 27/12/2011
Idade : 43
Localização : RIO DE JANEIRO

Ir para o topo Ir para baixo

Mudas de Pithecolobium Tortum  (tatare) Empty Mudas de Pithecolobium Tortum (tatare)

Mensagem  CristianoBM Qua maio 30, 2012 1:22 am

Blz Elcio,

eh so me avisar qdo estiverem em ponto de coleta que lhe passo os dados para envio! Obrigado pela atencao! Abraco!
CristianoBM
CristianoBM

Mensagens : 15
Data de inscrição : 19/02/2012
Localização : Patrocinio MG

Ir para o topo Ir para baixo

Mudas de Pithecolobium Tortum  (tatare) Empty Re: Mudas de Pithecolobium Tortum (tatare)

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos