Meu Penjing acho né Ajuda?
2 participantes
Página 1 de 1
Meu Penjing acho né Ajuda?
Pessoal esse meu penjing fiz ele com duas pedra uma bacia rasa e furada em baixo coloquei sombrites em sima dos furos pedrinhas pedaçinhos de tijolos e o meu Sipestre, oque acham?
Quero colocar aquele musgo verde para ficar tipo uma graminha alguem sabe como pego e faço para crescer musgo?
E a terra onde ta o sipestre em cima ta meia solta tenho medo que quando colocar agua vai cai a terra e ele vai morrer?
Quero colocar aquele musgo verde para ficar tipo uma graminha alguem sabe como pego e faço para crescer musgo?
E a terra onde ta o sipestre em cima ta meia solta tenho medo que quando colocar agua vai cai a terra e ele vai morrer?
Léo- Mensagens : 224
Re: Meu Penjing acho né Ajuda?
Luciano peguei um pouco de musgo do barranco aki perto de casa mais os musgos são grandes tipo são bem maiores nao é aqueles bem ralinho no chão assim sao maiores sera que deixo fixar bem esses nas terra e depois poda los? E eu coloquei a arvore na pedra podes ver la mais tipo quado molho aquela terra desce um pouco como faço para afirmar a terra?
É TIPO ESSE OLHA:
É TIPO ESSE OLHA:
Léo- Mensagens : 224
Re: Meu Penjing acho né Ajuda?
Podes usar gazes ou misturar argila+areia e fazer uma camada fina e cima do substrato.
Eu só uso este de chão ou calçada.
Eu só uso este de chão ou calçada.