Arte Viva...
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Site de compra Ilha Bonsai Cuidado!

5 participantes

Ir para baixo

Site de compra Ilha Bonsai Cuidado! Empty Site de compra Ilha Bonsai Cuidado!

Mensagem  leonardo fillipe Ter Abr 12, 2011 10:01 pm

Pessoal

Venho alerta aos amigos forista sobre essa loja, visitando outros foruns vi que tinha bastante reclamação sobre sementes de péssima qualidade que não germinam e sementes que chegam trocadas(um rapaz do link abaixo recebeu sementes de tomate!!!) e outros produtos que eles não enviam, então,resolvi comprovar. Realizei uma compra de sementes e já faz quase 1 mês e ate hoje nada, entro em contato com o suposto propietário o "SAMIR" ele informa que postou as sementes so se elas estão vindo de jegue. Moro a 70Km da suposta loja. Segue abaixo um dos link de outro forum para comprovar a reclamação. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

abraços
leonardo fillipe
leonardo fillipe

Mensagens : 72
Data de inscrição : 02/01/2011
Idade : 44
Localização : Recife - PE

Ir para o topo Ir para baixo

Site de compra Ilha Bonsai Cuidado! Empty Re: Site de compra Ilha Bonsai Cuidado!

Mensagem  Fábio Gen Ter Abr 12, 2011 10:38 pm

Pelo que vi.... melhor evitar mesmo!!!!
Fábio Gen
Fábio Gen

Mensagens : 541
Data de inscrição : 08/11/2010
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Site de compra Ilha Bonsai Cuidado! Empty Re: Site de compra Ilha Bonsai Cuidado!

Mensagem  Luciano Benyakob Qua Abr 13, 2011 7:40 pm

É sempre bom ser alertado.
Luciano Benyakob
Luciano Benyakob
Admin

Mensagens : 12359
Data de inscrição : 10/06/2008

https://arte108.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Site de compra Ilha Bonsai Cuidado! Empty Re: Site de compra Ilha Bonsai Cuidado!

Mensagem  ilhabonsai Seg Set 05, 2011 8:47 am

Olá Leonardo,

Acredito que ja resolvemos seu problema, pois nunca deixamos de enterguar nossos pedidos.
As vezes clientes com pouca experiencia em compras on line nao levam o PRAZO para confirmar, embalar e postar o pedido e acham que é como loja fisica onde voce compra e recebe na hora.

Em fim, garanto que voce e todos os que tiveram algum problema com atraso na entega ja receberam.
Caso contrario entre em contato.

Temos cerca de 15,000 clientes satisfeitos.

Visitem:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

E conheça nossas mais de 300 espécies para Bonsai e Paisagismo.

Cordialmente,
Samir R Valongo
Equipe Ilhabonsai.com.br
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
ilhabonsai
ilhabonsai

Mensagens : 1
Data de inscrição : 22/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Site de compra Ilha Bonsai Cuidado! Empty Re: Site de compra Ilha Bonsai Cuidado!

Mensagem  leonardo fillipe Dom Set 25, 2011 11:39 pm

Prezado, Samir

Até hoje o meu problema não foi resolvido, e não tenho mais interesse que o senhor resolva, fiquei cansado das suas desculpas.Não sei se o senhor tem observado em outros foruns, que eu não sou o unico que teve problemas com vossa empresa. Sempre realizei compras on-line tanto aqui no brasil como em outros paises, e não é por falta de experiencia. Moro a cerca de 80Km da sua suposta loja em porto de galinhas, e não e por conta dos correios como o senhor várias vezes me informou em seus e-mails, essa não tinha sido a minha primeira compra com você. Gostaria muito de saber entre esses 15.000 compradores quem teve a sorte de receber as sementes ou te-las conseguido germina-lás ou quando germinadas foi a planta correta. Segue abaixo um dos e-mails que você me enviou, e a encomenda terminou voltando e eu que fiquei no prejuizo. ISSO E O EXCELENTE SERVIÇO QUE A ILHABONSAI PRESTA AOS SEUS CLIENTE.

Olá!

Foi erro dos correios deveria ter ido por carta simples, mas isso não faz diferença por que a final a encomenda foi enviada do mesmo jeito.

Atenciosamente,
equipe Ilhabonsai.com.br
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

-----Mensagem original-----
De: leonardo fillipe [mailto:odranoel16@yahoo.com.br]
Enviada em: quinta-feira, 14 de abril de 2011 22:23
Para: ILHABONSAI - Sementes
Assunto: Re: RES: RES: Pedido 2264 numero de registro RJ951067757B


Rapaz você informou que iria enviar por carta simples, se enviou por registrada porque não passou um simples e-mail informando o número de registro que eu saberia e ficaria acompanhando a encomenda.

Desde já, agradeço por toda atenção.

Leonardo fillipe
leonardo fillipe
leonardo fillipe

Mensagens : 72
Data de inscrição : 02/01/2011
Idade : 44
Localização : Recife - PE

Ir para o topo Ir para baixo

Site de compra Ilha Bonsai Cuidado! Empty Re: Site de compra Ilha Bonsai Cuidado!

Mensagem  samerali Seg Set 26, 2011 9:53 am

tenho um amigo aqui de sp que tambem comprou com eles ...mais esse recebeu tudo no prazo ...soh que as sementes na grande maioria não germinaram ,e naum foi por falta de experiencia naum o cara trabalha com plantas e é biologo/professor na unip e na uniza Cool ...algumas poucas que germinaram tinham pimentas,tomates e pragas td misturado (as sementes segundo ele eram iguaisinhas porem soh na aparencia)...não sei dizer oque ele comprou exatamente ,mais era para pesquisa na facu que ele da aulas ...e foram plantadas em estufas fechadas dentro do laboratorio ,dizer que as pragas entraram ou que as sementes se misturaram naum existe a menor possibilidade dado o controle pelo qual elas passaram.
resumindo ...a melhor coisa eh nem pensar em comprar desse lugar ai !!!
samerali
samerali

Mensagens : 126
Data de inscrição : 17/08/2011
Idade : 41
Localização : são paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Site de compra Ilha Bonsai Cuidado! Empty Re: Site de compra Ilha Bonsai Cuidado!

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos